segunda-feira, 17 de março de 2008

Piercings e Tatuagens

Parece que o partido higiénico que nos quer governar vai proibir os piercings na língua e, para os menores de idade, em qualquer parte do corpo, estes ainda que devidamente autorizados pelos papás. Ah, ainda em relação a estes, também serão proibidas as tatuagens. Tudo a bem da "saúde pública".


Acho bem. Mas podemos ir muito mais além. No domínio de coisas tão intímas como o piercing na língua, porque não proibir também, a todas as idades, o felatio ou o cunnilingus, conhecidas fontes de transmissão de doenças? E o que dizer da sodomia? Proíbamos de vez o enrrabanço, que mais não é do que a origem de todos os males ... E já agora, obrigue - se o indígena a calçar uma luvinha desinfectada cada vez que tem necessidade de aliviar a bexiga. É que há por aí muito abuso, quando chega a hora de sacudir o animal. E se calhar, de caminho, como quem não quer a coisa, proibam - se os sonhos molhados e os sonhos libidinosos ...


Para terminar, acabemos de vez que com os políticos acéfalos!

1 comentário:

jefhcardoso disse...

Cara... tô rindo muito. Que mau humor de arrebentar! Mas muito inteligente e bem humorado, se é que fui claro (sorrio). Legal esta postagem. Força no verbo. E vamos embora que a net é nossa. Viva a liberdade de expressão.
Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com onde o diário de Bronson vai dando o recado.
Abraço!